Willams Costa Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2012 Fala pessoal, tudo bom?Fiz aqui um pequeno código em PHP com o PHP Mailer para enviar umas informações para um e-mail, mas sempre que eu abro a página tudo o que eu recebo é uma tela branca, nem mostra uma mensagem de erro nem nada.Segue o código:<?php require('phpmailer/class.phpmailer.php'); $mail = new PHPMailer(); $mail->IsSMTP(); $mail->SMTPAuth = true; $mail->Host = 'smtp.host.com.br'; $mail->Username = '[email protected]'; $mail->Password = 'senha'; $mail->setFrom('[email protected]', 'Empresa'); $mail->Port = 25; $mail->AddAdress('[email protected]', 'Willams Costa'); $mail->Subject('Teste de Envio'); $mail->MsgHTML('<h1>Enviado com sucesso</h1>'); if($mail->Send()) echo 'E-mail enviado com sucesso!'; ?>Tentei aqui no meu Ubuntu e nada, enviei pro webserver e também nada.Alguém pode me dar uma luz?Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sfonseca Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2012 (editado) Voce esta testando localmente?Se sim tem um servidor smtp instalado? Editado Agosto 28, 2012 por sfonseca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Setembro 2, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2012 (editado) Seu ambiente de desenvolvimento deve sempre exibir todos os erros e avisos, assim fica mais fácil encontrar a solução para os problemas. Altere as seguintes diretivas do php.ini:error_reporting = E_ALL | E_STRICT display_errors = OnUm abraço. Editado Setembro 2, 2012 por Willian Gustavo Veiga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Willams Costa
Fala pessoal, tudo bom?
Fiz aqui um pequeno código em PHP com o PHP Mailer para enviar umas informações para um e-mail, mas sempre que eu abro a página tudo o que eu recebo é uma tela branca, nem mostra uma mensagem de erro nem nada.
Segue o código:
Tentei aqui no meu Ubuntu e nada, enviei pro webserver e também nada.
Alguém pode me dar uma luz?
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.