jappa skater Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2012 Olá bom dia!Estou começando a mexer no flash a pouco tempo, venho aprendendo através de tutos pela internet.Estou tentando finalizar uma animação bem simples, onde a maioria dos objetos vão aparecendodo tamanho zero até completar 100% e para finalizar a animação, eu quero que entre um sun burst no fundoque vai crescendo do zero até chegar ao tamanho 100% e no próximo frame eu quero que ele gire no sentido horario e fiquegirando de forma estavel sem tempo determinado para acabar.Todos os objetos eu coloco um stop, porém na parte do sun burst eu não consigo fazer da forma qeu quero, todos dão errado ou fica em loop, cresce girando ao mesmo tempo.Alguém pode me ajudar?Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 betezek Postado Fevereiro 14, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2013 você tem que trabalhar com camadas. Se for fazer isso sempre que for chamar um loop faça pelo movie clip, isso irá quebrar o elo entre os quadros...Olá bom dia!Estou começando a mexer no flash a pouco tempo, venho aprendendo através de tutos pela internet.Estou tentando finalizar uma animação bem simples, onde a maioria dos objetos vão aparecendodo tamanho zero até completar 100% e para finalizar a animação, eu quero que entre um sun burst no fundoque vai crescendo do zero até chegar ao tamanho 100% e no próximo frame eu quero que ele gire no sentido horario e fiquegirando de forma estavel sem tempo determinado para acabar.Todos os objetos eu coloco um stop, porém na parte do sun burst eu não consigo fazer da forma qeu quero, todos dão errado ou fica em loop, cresce girando ao mesmo tempo.Alguém pode me ajudar?Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jappa skater
Olá bom dia!
Estou começando a mexer no flash a pouco tempo, venho aprendendo através de tutos pela internet.
Estou tentando finalizar uma animação bem simples, onde a maioria dos objetos vão aparecendo
do tamanho zero até completar 100% e para finalizar a animação, eu quero que entre um sun burst no fundo
que vai crescendo do zero até chegar ao tamanho 100% e no próximo frame eu quero que ele gire no sentido horario e fique
girando de forma estavel sem tempo determinado para acabar.
Todos os objetos eu coloco um stop, porém na parte do sun burst eu não consigo fazer da forma q
eu quero, todos dão errado ou fica em loop, cresce girando ao mesmo tempo.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.