Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Animação simples


jappa skater

Pergunta

Olá bom dia!

Estou começando a mexer no flash a pouco tempo, venho aprendendo através de tutos pela internet.

Estou tentando finalizar uma animação bem simples, onde a maioria dos objetos vão aparecendo

do tamanho zero até completar 100% e para finalizar a animação, eu quero que entre um sun burst no fundo

que vai crescendo do zero até chegar ao tamanho 100% e no próximo frame eu quero que ele gire no sentido horario e fique

girando de forma estavel sem tempo determinado para acabar.

Todos os objetos eu coloco um stop, porém na parte do sun burst eu não consigo fazer da forma q

eu quero, todos dão errado ou fica em loop, cresce girando ao mesmo tempo.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você tem que trabalhar com camadas. Se for fazer isso sempre que for chamar um loop faça pelo movie clip, isso irá quebrar o elo entre os quadros...

Olá bom dia!

Estou começando a mexer no flash a pouco tempo, venho aprendendo através de tutos pela internet.

Estou tentando finalizar uma animação bem simples, onde a maioria dos objetos vão aparecendo

do tamanho zero até completar 100% e para finalizar a animação, eu quero que entre um sun burst no fundo

que vai crescendo do zero até chegar ao tamanho 100% e no próximo frame eu quero que ele gire no sentido horario e fique

girando de forma estavel sem tempo determinado para acabar.

Todos os objetos eu coloco um stop, porém na parte do sun burst eu não consigo fazer da forma q

eu quero, todos dão errado ou fica em loop, cresce girando ao mesmo tempo.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...