Minha dúvida é a seguinte, estou desenvolvendo um site comparação de preços entre produtos. Então tenho as categorias e produtos. O banco de dados esta assim:
TABELA.CATEGORIAS
id_categoria
cat_nome
TABELA.PRODUTOS
id_produto
prod_nome
descricao
valor
imagem
Quando cadastro uma categoria ela é automaticamente enviada para HOME no meu lateral ficando assim:
Eletronicos
Informatica
Livros
E é nesse ponto que tenho minha duvida, porque estou querendo quando o usuario clicar numa categoria "livros" seja enviada para pagina desse produto listando todos os livros existente no banco, tipo assim:
www.meusite.com.br/produtos?categoria=livros
Como eu faço essa consulta no banco me retorno pela ID da categoria o relacionamento com o ID produto de outra tabela.
Pergunta
tms.guiri
Boa tarde Pessoal,
Minha dúvida é a seguinte, estou desenvolvendo um site comparação de preços entre produtos. Então tenho as categorias e produtos. O banco de dados esta assim:
TABELA.CATEGORIAS
id_categoria
cat_nome
TABELA.PRODUTOS
id_produto
prod_nome
descricao
valor
imagem
Quando cadastro uma categoria ela é automaticamente enviada para HOME no meu lateral ficando assim:
Eletronicos
Informatica
Livros
E é nesse ponto que tenho minha duvida, porque estou querendo quando o usuario clicar numa categoria "livros" seja enviada para pagina desse produto listando todos os livros existente no banco, tipo assim:
www.meusite.com.br/produtos?categoria=livros
Como eu faço essa consulta no banco me retorno pela ID da categoria o relacionamento com o ID produto de outra tabela.
Alguém poderia me ajudar?
Agradeço desde já e aguardo resposta
Editado por tms.guiriLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.