spider man Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2012 Olá pessoal, estou aqui dando seguimento ao desenvolvimento do meu tcc e tenho uma duvida..Assim, tenho uma Dbgrid que realiza as consultas ok > frmconsultarquando eu clico em um registro setado na grid abre um form > frmalterartenho edits e uma combobox no frmalterar...o frmalterar esta ligada ao frmconsultar via query > data source oko problema é que os dados não estão aparecendo dos edits para poder alterar..Já olhei muitos topicos mas não sei onde colocar as informações..Desde já agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2012 OBS: respondido no forum ActiveDelphiabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
spider man
Olá pessoal, estou aqui dando seguimento ao desenvolvimento do meu tcc e tenho uma duvida..
Assim, tenho uma Dbgrid que realiza as consultas ok > frmconsultar
quando eu clico em um registro setado na grid abre um form > frmalterar
tenho edits e uma combobox no frmalterar...
o frmalterar esta ligada ao frmconsultar via query > data source ok
o problema é que os dados não estão aparecendo dos edits para poder alterar..
Já olhei muitos topicos mas não sei onde colocar as informações..
Desde já agradeço a ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.