Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Recuperar Banco Mysql


Rodrigo F Santos

Pergunta

Paz de Deus a todos,

amigos estou com um problemão e preciso de ajuda quem puder opinar agradeço, eu tinha um sistema em php e por algum tempo fiz os backups dele em

sql (dump) mas depois o sistema deu pau e perdi os backup então pequei o hd e fiz um backup de tudo e esta funcionando parcialmente, tenho banco

que esta dando muito erro sempre que tento acessar ele pelo webmin da o seguinte erro : "SQL select table_schema,table_name from information_schema.views where table_schema = ? failed : Lost connection to MySQL server during query"

Agora por exemplo estou tentando fazer um dump do banco pelo SQL-Front mas parou do nada e não vai nem a pau, estou usando o mysql 5.0 que vem no debian lenny 5.0 já descompactei os arquivos no diretorio e acesso normalmente pelo webmin alguns bancos so um esta dando erro adicionei uma linha no my.cnf e agora estou acessando o banco que esta com problema a linha foi a seguinte : innodb_force_recovery = 4

La pergunta é tem como reparar esse banco para que eu possa fazer um dump dele ? como faço isso ?

Editado por Rodrigo F Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...