wagtel Postado Agosto 30, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2012 (editado) Estou desenvolvendo um site em ASP, mas estou com dificuldade em uma questão que acredito ser HTMLQuero criar um formulário com menu de lista dinâmico, quando o usuário selecionar uma região no menu de listaautomáticamente aparecem os bairros relacionados no menu de lista do lado direito sem precisar clicar no "Botão"para melhor exemplificar, veja o link de um site modelo abaixo:http://www.wagtel.com/pg_buscador_1.aspAlguém sabe me explicar qual o caminho para o que preciso desenvolver? Editado Agosto 30, 2012 por wagtel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2012 vai te que usar ajax, é programação coloque no evento onchange do html exemplo: <select onchange="function()"> </select> chama a function em javascript acrescentando o novo campo com o que você quer dependendo como voc for fazer nem precisara usar ajax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RANIEL NOGUEIRA Postado Setembro 23, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2012 Você pode usar o Onkeypress, no caso em JavaScript adicionando a tecla enter semão em engano é codigo dela é : 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wagtel
Estou desenvolvendo um site em ASP, mas estou com dificuldade em uma questão que acredito ser HTML
Quero criar um formulário com menu de lista dinâmico, quando o usuário selecionar uma região no menu de lista
automáticamente aparecem os bairros relacionados no menu de lista do lado direito sem precisar clicar no "Botão"
para melhor exemplificar, veja o link de um site modelo abaixo:
http://www.wagtel.com/pg_buscador_1.asp
Alguém sabe me explicar qual o caminho para o que preciso desenvolver?
Editado por wagtelLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.