Então, estou com uma dúvida e creio que não seja muito complicada! tenho um Movie clip na biblioteca, já exportado para ActionScript, Class:Box.
não sei se é por causa da pouca intimidade que eu tenho com JAVA ( tem algumas coisas bem parecidas), acabei tentando escrever assim e não funcionous! hahahahha
se alguém puder me ajudar agradeço!! rsrsrs
ta ai o codigo:
for(var i=0; i<5;i++){
var box:Box = new Box();
box.x += 50;
box.y += 250;
box.alpha = 0.2;
addChild(box);
}
a duvida é como usar o laço de repetição "FOR" para criar 5 movieClip Box e mostrar na tela... a posição de cada uma é o menos importante no momento!
Pergunta
WanderFilho
Então, estou com uma dúvida e creio que não seja muito complicada! tenho um Movie clip na biblioteca, já exportado para ActionScript, Class:Box.
não sei se é por causa da pouca intimidade que eu tenho com JAVA ( tem algumas coisas bem parecidas), acabei tentando escrever assim e não funcionous! hahahahha
se alguém puder me ajudar agradeço!! rsrsrs
ta ai o codigo:
for(var i=0; i<5;i++){
var box:Box = new Box();
box.x += 50;
box.y += 250;
box.alpha = 0.2;
addChild(box);
}
a duvida é como usar o laço de repetição "FOR" para criar 5 movieClip Box e mostrar na tela... a posição de cada uma é o menos importante no momento!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.