H.h Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2012 Boa Tarde...Pessoal gostaria de fazer uma borda para um modelo de certificado estilo aquelas que temos no word com 3 linhas.Segue um exemplo do word.http://postimage.org/image/5e9hq54s3/Alguma ideia de como posso fazer isso ? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nosreve Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2012 creio que não exista uma maneira de se fazer isso com um atributo, borda dupla existe, mas tripla desconheço, mas sempre tem um jeitinho brasileiro de se fazer as coisas,tu vai ter que usar a tua criatividade, tu pode fazer com imagens, recorta um pedaço dos lados da borda, e tambem recorta os 4 cantos, e coloca numa tabela onde tu consiga colocar todas as imagens ao redor da tabela, esse jeito é um pouquinho trabalhoso, mas da certotambem tu pode criar 3 divs, uma dentro da outra e ajustar as bordas como deseja, segue um exemplo...css.borda1{ width:500px; height:auto; border:1px #000000 solid; padding:1px; } .borda2{ height:auto; border:3px #000000 solid; padding:1px; } .borda3{ height:500px; border:1px #000000 solid; padding:1px; } html <div class="borda1"> <div class="borda2"> <div class="borda3"> conteudo </div> </div> </div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Arrigoni Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2012 Eu escrevi um artigo sobre como estilizar bordas em elementos html, vê se te ajuda.Aplicando efeitos CSS em bordas HTMLabs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
H.h
Boa Tarde...
Pessoal gostaria de fazer uma borda para um modelo de certificado estilo aquelas que temos no word com 3 linhas.
Segue um exemplo do word.
http://postimage.org/image/5e9hq54s3/
Alguma ideia de como posso fazer isso ?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.