Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

SQL Server 2008 (Iniciante)


Israel kling

Pergunta

Olá, estou querendo instalar o protheus em minha máquina, porém sou super leigo nos sistemas, procurei diversos tutoriais e descobri a instalação com o SQL, fiz conforme o tutorial indicava, é o express R2, fiz o sa e coloquei a senha, mas ao entrar ocorre o seguinte erro:

TITLE: Connect to Server

------------------------------

Cannot connect to (local).

------------------------------

ADDITIONAL INFORMATION:

Erro de rede ou específico à instância ao estabelecer conexão com o SQL Server. O servidor não foi encontrado ou não estava acessível. Verifique se o nome da instância está correto e se o SQL Server está configurado para permitir conexões remotas. (provider: Provedor TCP, error: 0 - Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente.) (Microsoft SQL Server, Error: 10061)

For help, click: http://go.microsoft.com/fwlink?ProdName=Mi...mp;LinkId=20476

------------------------------

BUTTONS:

OK

------------------------------

Alguém sabe como me ajudar? Não sei mexer direito, por isso estou aqui pedindo a ajuda. Agradeço pela compreensão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...