wagtel Postado Setembro 2, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2012 Olá pessoal.Criei um sistema para a web enorme no ASP com o Access.Agora estou recriando este mesmo sistema como o PHP.mas tem muita informação já instalada no database do AccessComo faço para exportar: Do Access para o MySQL ?eu uso o EMS SQL Manager 2005 Lite for MySQLCaso alguém possa me ajudar, eu agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo_2 Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2012 eahe.. beleza?cara, tem muito misterio n..eu tentaria 1º XML..ou:Access to Mysql..mas depende da tua ferramenta d Mysql.. n é p nada não, mas esse EMS.. d 2005..parece meio desatualizado..da 1 pesquisada nas ferramentas do proprio mysql.. o workbench, por exemplo..mt usado.. d rpente t atendam melhor..sucesso ahe.. fui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wagtel
Olá pessoal.
Criei um sistema para a web enorme no ASP com o Access.
Agora estou recriando este mesmo sistema como o PHP.
mas tem muita informação já instalada no database do Access
Como faço para exportar: Do Access para o MySQL ?
eu uso o EMS SQL Manager 2005 Lite for MySQL
Caso alguém possa me ajudar, eu agradeço muito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.