Alex R Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2012 Boa tarde,Não sei se estou no fórum correto, mas lá vai.Tenho uma tela no excel(macro) que faz cadastro de clientes:Nome;Endereço;telefone1;telefone2;rua;bairro... etc.A macro insere normalmente os registros, mas na minha fórmula para buscar dados pelo numero de telefone, a fórmula não encontra. Quando eu vou no campo de telefone e coloco manualmente o numero, a fórmula busca corretamente.Alguma sugestão de como resolver?plan1 => fórmula: =IF(ISNA(VLOOKUP(I15;Clientes!B2:Clientes!J102;3;0));"";VLOOKUP(I15;Clientes!B2:Clientes!J102;3;0))plan2 => está o cadastro onde a macro insere.Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alex R
Boa tarde,
Não sei se estou no fórum correto, mas lá vai.
Tenho uma tela no excel(macro) que faz cadastro de clientes:
Nome;
Endereço;
telefone1;
telefone2;
rua;
bairro... etc.
A macro insere normalmente os registros, mas na minha fórmula para buscar dados pelo numero de telefone,
a fórmula não encontra. Quando eu vou no campo de telefone e coloco manualmente o numero, a fórmula busca corretamente.
Alguma sugestão de como resolver?
plan1 => fórmula: =IF(ISNA(VLOOKUP(I15;Clientes!B2:Clientes!J102;3;0));"";VLOOKUP(I15;Clientes!B2:Clientes!J102;3;0))
plan2 => está o cadastro onde a macro insere.
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.