seguinte .. possui um sistema de classificados de imoveis na minha região .. o que esta acontecendo agora que o pessoal (imobiliárias) que usa meu sistema quer começar a ter site próprio mas mantar os anúncios nos classificados .. e como sou eu mesmo que vou fazer o site para eles me apareceu a duvida de como fazer isso tudo ..
hj todos acessam o mesmo painel de controle e o mesmo banco de dados ...
pensei em alguma possibilidades:
-criar um banco separado para o site próprio e na hora de grava mandar gravar nos dois bancos. ( acho meio desnecessário isso tudo );
-continuar gravando os imoveis no mesmo banco e apenas criar um banco para config especias no próprio site ( acho que talvez gere muitos dados num mesmo banco);
-criar tabelas separadas na mesmo banco separando por imobiliárias;
pois é , não sei realmente qual seria a melhor opção ..
se alguém tiver alguma outra maneira sempre é bem vinda!
Pergunta
Guilherme Becker
Boa noite galera,
seguinte .. possui um sistema de classificados de imoveis na minha região .. o que esta acontecendo agora que o pessoal (imobiliárias) que usa meu sistema quer começar a ter site próprio mas mantar os anúncios nos classificados .. e como sou eu mesmo que vou fazer o site para eles me apareceu a duvida de como fazer isso tudo ..
hj todos acessam o mesmo painel de controle e o mesmo banco de dados ...
pensei em alguma possibilidades:
-criar um banco separado para o site próprio e na hora de grava mandar gravar nos dois bancos. ( acho meio desnecessário isso tudo );
-continuar gravando os imoveis no mesmo banco e apenas criar um banco para config especias no próprio site ( acho que talvez gere muitos dados num mesmo banco);
-criar tabelas separadas na mesmo banco separando por imobiliárias;
pois é , não sei realmente qual seria a melhor opção ..
se alguém tiver alguma outra maneira sempre é bem vinda!
abraço ae!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.