Wander Simão Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2012 ESTOU TENDO PROBLEMA COM ISSO AQUI, SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR,O SELECT NÃO TA RETORNANDO NADASELECT *, to_char(ven_data, 'DD/MM/YYYY') as data FROM controle.vendas WHERE ven_data = '02/09/2012'MESMO A DATA CONTENDO VENDAS COM ESSA DATA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2012 Entra no psql e dá o seguinte comando:\d controle.vendasDepois posta o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wander Simão Postado Setembro 4, 2012 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2012 ERRO: erro de sintaxe em ou próximo a "d"LINE 1: d controle.vendas ^********** Erro **********ERRO: erro de sintaxe em ou próximo a "d"SQL state: 42601Caracter: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2012 Tem uma barra invertida antes do "d" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wander Simão Postado Setembro 4, 2012 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2012 Tem uma barra invertida antes do "d"da o mesmo erro só q aparece a barra ao invés do d Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wander Simão Postado Setembro 4, 2012 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2012 RESOLVI AQUI JÁ, MAS OBRIGADO, USEI ISSO AQUISELECT *, to_char(ven_data, 'DD/MM/YYYY') as data FROM controle.vendas WHERE ven_data BETWEEN '$data 00:00:00' AND '$data 23:59:59' order by ven_data desc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wander Simão
ESTOU TENDO PROBLEMA COM ISSO AQUI, SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR,
O SELECT NÃO TA RETORNANDO NADA
SELECT *, to_char(ven_data, 'DD/MM/YYYY') as data FROM controle.vendas WHERE ven_data = '02/09/2012'
MESMO A DATA CONTENDO VENDAS COM ESSA DATA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.