Bom dia pessoal do Script Brasil , venho novamente pedir ajuda a vocês.
Estou criando uma página cujo o usuário terá uma lista com os respectivos códigos , marcas , etc ... de Notebooks , e após as respectivas informações temos em uma tabela na extrema direita a opção de Alterar e Deletar o registro.
Estou a criar a página de Alteração de Dados agora e me surgiu a seguinte duvida: de acordo com o código que estou adaptando , como essa alteração seria apresentada para o usuário? E por quê ao clicar em Alterar nada aparece? Seguem os códigos:
conexao.php
<?php
$con=mysql_connect("localhost","root");
if (!$con){
die('banco não encontrado:'.mysql_error());
}
mysql_select_db("projeto_notebooks",$con);
?>
Relembrando , quando eu clico em Alterar nada aparece . Eu creio que ele não está identificando o $id=$_GET['cod_patrimonio'] , por isso não está apresentando nenhum valor , mas se esse é o problema , como posso pegar o cod_patrimonio da página de visualização para alterá-lo futuramente?
UPDATE: Percebi que era o que eu suspeitava , eu estava ele para receber a row , não a id que eu tinha predefinido antes.
Pergunta
Arthur_Arruda
Bom dia pessoal do Script Brasil , venho novamente pedir ajuda a vocês.
Estou criando uma página cujo o usuário terá uma lista com os respectivos códigos , marcas , etc ... de Notebooks , e após as respectivas informações temos em uma tabela na extrema direita a opção de Alterar e Deletar o registro.
Estou a criar a página de Alteração de Dados agora e me surgiu a seguinte duvida: de acordo com o código que estou adaptando , como essa alteração seria apresentada para o usuário? E por quê ao clicar em Alterar nada aparece? Seguem os códigos:
conexao.php
visualizar.php altera.php update.phpRelembrando , quando eu clico em Alterar nada aparece . Eu creio que ele não está identificando o $id=$_GET['cod_patrimonio'] , por isso não está apresentando nenhum valor , mas se esse é o problema , como posso pegar o cod_patrimonio da página de visualização para alterá-lo futuramente?
UPDATE: Percebi que era o que eu suspeitava , eu estava ele para receber a row , não a id que eu tinha predefinido antes.
Editado por Arthur_ArrudaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.