JohnLenon Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2012 eu sei fazer varias coisas em html. e faço tudo no bloco de notas. gostaria de saber se o php funciona no bloco de notas obrigado !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2012 O PHP é uma linguagem interpretada, não interessa onde você escreva o código e sim que no lugar onde ele for rodar tenha o interpretador e um servidor web instalados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 magnus fox Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2012 mas pra iniciar a criação de um script em php você precisa saber os comandos certos pra não começar errado :Dseria bom você ver alguns tutoriais, ou alguns script relacionados o assunto que você deseja iniciar seus projetos ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JohnLenon
eu sei fazer varias coisas em html. e faço tudo no bloco de notas. gostaria de saber se o php funciona no bloco de notas
obrigado !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.