JohnLenon Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2012 gente como eu faço um flame com php ?tipo assim, uma pagina dividida em duas partes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2012 acho que você quer dizer FRAME ... isso quase não se é utilziado hoje, fazemos tudo em DIV's e sse for mesmo isso vai ser HTML e não PHP.PHP é linguagme de programação e não a parte estrutural de layout do site/sistema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JohnLenon Postado Setembro 6, 2012 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2012 acho que você quer dizer FRAME ... isso quase não se é utilziado hoje, fazemos tudo em DIV's e sse for mesmo isso vai ser HTML e não PHP.PHP é linguagme de programação e não a parte estrutural de layout do site/sistema[/qtem alguns codgos de html q são utilizados em php ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JohnLenon
gente como eu faço um flame com php ?
tipo assim, uma pagina dividida em duas partes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.