Bom gostaria da ajuda de voces, estou com esse codigo funcionando perfeitamente de busca de Cep onde se apenas o endereço contiver os seguintes dados: Rua, Complemento, Cidade, UF, é mostrado, senão, se a cidade for de Cep unico da como endereço não encontado. Então estou tentando fazer uma condição mais não estou conseguindo :(
O codigo esta abaixo, desculpem por não colocar entre CODEBOX, é porque esta dando erro
Pergunta
tms.guiri
Boa tarde pessoal,
Bom gostaria da ajuda de voces, estou com esse codigo funcionando perfeitamente de busca de Cep onde se apenas o endereço contiver os seguintes dados: Rua, Complemento, Cidade, UF, é mostrado, senão, se a cidade for de Cep unico da como endereço não encontado. Então estou tentando fazer uma condição mais não estou conseguindo :(
O codigo esta abaixo, desculpem por não colocar entre CODEBOX, é porque esta dando erro
function getEndereco() {
// Se o campo CEP não estiver vazio
if($.trim($("#cep").val()) != ""){
//document.getElementById("load").style.display = 'block';
/*
Para conectar no serviço e executar o json, precisamos usar a função
getScript do jQuery, o getScript e o dataType:"jsonp" conseguem fazer o cross-domain, os outros
dataTypes não possibilitam esta interação entre domínios diferentes
Estou chamando a url do serviço passando o parâmetro "formato=javascript" e o CEP digitado no formulário
http://republicavirtual.com.br/web_cep.php...ep").val()
*/
$.getScript("http://republicavirtual.com.br/web_cep.php?formato=javascript&cep="+$("#cep").val(), function(){
// o getScript dá um eval no script, então é só ler!
//Se o resultado for igual a 1
if(resultadoCEP["resultado"] && resultadoCEP["bairro"] != ""){
// troca o valor dos elementos
$("#endereco").val(unescape(resultadoCEP["tipo_logradouro"])+" "+unescape(resultadoCEP["logradouro"]));
$("#bairro").val(unescape(resultadoCEP["bairro"]));
$("#cidade").val(unescape(resultadoCEP["cidade"]));
$("#estado").val(unescape(resultadoCEP["uf"]));
//$("#enderecoCompleto").show("slow");
$("#num").focus();
//document.getElementById("load").style.display = 'none';
//validate()
}
else{
alert("Endereço não encontrado");
return false;
}
});
}
else
{
alert('Antes, preencha o campo CEP!')
//document.getElementById("load").style.display = 'none';
}
}
Preciso de uma condição onde se encontrar um endereço unico ele também é mostrado.
Agradeço desde já e aguardo resposta.
Pessoal como havia dito, estava tentando e não conseguia, mas acabei de conseguir, coloquei o seguinte IF
if(resultadoCEP["resultado"] && resultadoCEP["cidade"] != ""){
$("#cidade").val(unescape(resultadoCEP["cidade"]));
$("#estado").val(unescape(resultadoCEP["uf"]));
$("#num").focus();
}
Mudando o BAIRRO por CIDADE no resultado do CEP
Valeu pessoal
Editado por tms.guiriLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.