Fabiana Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Gostaria de utilizar ponteiros para guardar uma lista, algém sabe com é a declaração?? ponteiro eu sei que é pointer, mas e a lista em si???Como é a declaração completa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 piradox Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 você quer guardar um monte de string, é isso?Se for use um TStringList Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Newdelay Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 acho q é isso que você quertypelist = ^no; no = record info:[tipo que você for guardar]; prox:list; end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabiana
Gostaria de utilizar ponteiros para guardar uma lista, algém sabe com é a declaração?? ponteiro eu sei que é pointer, mas e a lista em si???
Como é a declaração completa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.