Rodolpho Netto Postado Setembro 8, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2012 Pessoal é possível que eu crie uma schedule para rodar uma procedure todo dia em um horário marado usando MySQL? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2012 Pessoal é possível que eu crie uma schedule para rodar uma procedure todo dia em um horário marado usando MySQL? obrigado!Sim. A partir da versão 5.1x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolpho Netto Postado Setembro 10, 2012 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2012 Certo, como faço isso? phpmyadmin da certo? direto no código ou pode ser através de outro gerenciador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2012 Certo, como faço isso? phpmyadmin da certo? direto no código ou pode ser através de outro gerenciador?Leia o Manual do MySQL de sua Versão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodolpho Netto
Pessoal é possível que eu crie uma schedule para rodar uma procedure todo dia em um horário marado usando MySQL? obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.