RedGrish Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2012 (editado) Boa noite pessoal, Sou bem iniciante. Pois bem, estava completando meu código php até que me empaquei nas checkbox, como capturar os elementos. Achei uma solução simples, mas não entendi a lógica dela e fiquei curioso quanto a variavel utilizada, segue:$_checkbox = $_GET['lingua']; foreach ($_checkbox as $_valor){ echo $_valor; }o que significa esse underline entre o cifrão ($) e a primeira letra a direita ©?Obrigado pela atenção. Um bom começo de semana para todos Editado Setembro 10, 2012 por RedGrish Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mJi Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2012 Quando usadas em classes, é de senso comum usar o underscore para indicar que a variável é privada.Fora de classes, o uso é livre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RedGrish
Boa noite pessoal,
Sou bem iniciante. Pois bem, estava completando meu código php até que me empaquei nas checkbox, como capturar os elementos. Achei uma solução simples, mas não entendi a lógica dela e fiquei curioso quanto a variavel utilizada, segue:
$_checkbox = $_GET['lingua'];
foreach ($_checkbox as $_valor){
echo $_valor;
}
o que significa esse underline entre o cifrão ($) e a primeira letra a direita ©?
Obrigado pela atenção.
Um bom começo de semana para todos
Editado por RedGrishLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.