Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Evento Click com Java Script

Dayana Boni

Pergunta

Bom dia,

Estou com uma dificuldade em um projeto que estou participando.

Tenho o seguinte código no aspx:

<div id="Botoes">

<ul>

<li title="Telefone da empresa" runat="server" id="liTel"><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_lnkFone" name="ctl00$ContentPlaceHolder1$lnkFone" class="fone fancybox" href="#VerFone">Telefone</a></li>

</ul>

</div>

Esta parte acima aparece na tela como um "button", que quando clicado chama a div apresentada abaixo. O que faz referência a div abaixo é o (href="#VerFone"). E a class="fone fancybox" é o que faz aparecer a div abaixo.

<!-- EspaçoFones-->

<div style="display: none" runat="server" id="Telefone">

<div id="VerFone">

<h3>Telefone da Empresa</h3>

<h2>

<asp:Label ID="lblNomeEmpresaTel" runat="server" Text=''></asp:Label></h2>

<div class="areafonenextel">

<center><span class="fonenextel" id="ctl00_ContentPlaceHolder1_lblFone"><asp:Label ID="lblTel1" runat="server" Text=''></asp:Label><asp:Label ID="lblTel2" runat="server" Text=''></asp:Label> - <asp:Label ID="lblResponsavelTel" runat="server" Text=''></asp:Label></span></center>

</div>

<div class="informe_portal">Ao ligar, informe ter visto o anúncio no <b>Peças e Serviços</b>.</div>

</div>

</div>

Agora vem a pergunta:

Estou precisando saber toda vez que o usuário clicar no:

<li title="Telefone da empresa" runat="server" id="liTel"><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_lnkFone" name="ctl00$ContentPlaceHolder1$lnkFone" class="fone fancybox" href="#VerFone">Telefone</a></li>

Uma forma que tentei fazer foi inserir um LinkButton e colocar o evento OnClick, porém quando rodo a página ele chama a class="fone fancybox" que é um js e não entra no evento no click do LinkButton.

Alguém sabe como me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...