Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Contagem de caracteres


INTUITO_BINÁRIO

Pergunta

<_<

Fala galerinha do bem, tamo ai novamente!

Tó precisando de uma luz para meu raciocinio..... :wacko:

To desenvolvendo um sistema aqui, e preciso importar um arquivo txt, contar a cada 47 caracteres e retornar os inumeros resultados para ser cadastrado no BD.

Cheguei a pesquisar no google sobre a função STRLEN e FILE_OPEN, mas não obtive o resultado esperado.

Consegui abrir o arquivo e contar quantos caracteres tenho no total, mas como comentei ai acima, o desejado é retornar a cada 47 digitos uma sequencia de 4 caracteres (48-49-50-51).

Se alguém tiver um palpite ai, agradeço!

VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
<_<

Fala galerinha do bem, tamo ai novamente!

Tó precisando de uma luz para meu raciocinio..... :wacko:

To desenvolvendo um sistema aqui, e preciso importar um arquivo txt, contar a cada 47 caracteres e retornar os inumeros resultados para ser cadastrado no BD.

Cheguei a pesquisar no google sobre a função STRLEN e FILE_OPEN, mas não obtive o resultado esperado.

Consegui abrir o arquivo e contar quantos caracteres tenho no total, mas como comentei ai acima, o desejado é retornar a cada 47 digitos uma sequencia de 4 caracteres (48-49-50-51).

Se alguém tiver um palpite ai, agradeço!

VLW!

Poste o codigo, ai poderemos ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O problema é este galera, kkkkkkk

Nada que fiz deu certo, não tenho ideia do ponto de partida!

Preciso de uma ajuda para iniciar o raciocinio lógico da parada.

a meu ver seria algo assim:

- abrir o arquivo .txt (ok)

- contar 47 caracteres primeiro e em seguida contar a cada 45 até o 48 trazendo estes caracteres. (não tenho ideia de como fazer)

- Retornar o valor em variaveis com for (ok)

- fechar o arquivo .txt (ok)

na verdade quero fazer um sistema para ler um arquivo de retorno do banco, e estes caracteres que vão me falar quais foram pagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...