Pedro Gaz Postado Setembro 13, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2012 Pessoal,Estou com um problema, parece ser simples não consegui resolver.Tenho uma coluna no meu BD do tipo varchar que contem os itens no seguinte formato:1.21.11.111.8Preciso ordenar de forma ASC mas não estou conseguindo, o meu retorno deveria ser:1.11.21.81.11Porem o meu retorno é:1.11.111.21.8alguém sabe me dizer como resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2012 Bom dia Pedro, Se todos os itens estiverem neste formato, você poderá converter para inteiro e depois pedir pra ordernar. O problema será se algum item for caracter... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro Gaz Postado Setembro 14, 2012 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2012 se eu converter para inteiro irei perder o decimal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2012 Foi mau Pedro... pensei que antes do ponto seria a chave, e não um valor... rs. Converte então pra decimal com 2 casas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pedro Gaz
Pessoal,
Estou com um problema, parece ser simples não consegui resolver.
Tenho uma coluna no meu BD do tipo varchar que contem os itens no seguinte formato:
1.2
1.1
1.11
1.8
Preciso ordenar de forma ASC mas não estou conseguindo, o meu retorno deveria ser:
1.1
1.2
1.8
1.11
Porem o meu retorno é:
1.1
1.11
1.2
1.8
alguém sabe me dizer como resolver isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.