Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Software de Instalação


Mario Lopes

Pergunta

Boa tarde

Qual o programa de instalação de aplicativos delphi que é mais interessante de usar?

Necessito de instalar BDE e usava o express 2 to Delphi, mas julgo que este programa é de 16 bits e não consigo fazer instalações para 64 bits.

Em suma : qual o melhor programa para instalar uma aplicação delphi com BDE.

Aguardo a vossa ajuda

Mário Lopes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
No CD do delphi 7 vem o Install Shield que monta o instalador do programa para 32/64 bits

nele voce vai encontrar os recursos para instalar juntamente com o programa o BDE

abraço

O cd tem o Install Shield Express Borland limited edition version 3.5

Agora não sei se será esta a versão que refere porque não é muito fácil perceber como instalar o BDE com ela. Parece-me limitada (limited edition version). Será esta a versão do install Shield que resolverá o meu problema?

Esta pergunta não é nada fácil de responder porque já lá vão uns anos, não é?

Vou tentar o Inno Setup, se calhar é mais fácil.

Abraço

Mário

Editado por Mario Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

versão limitada, refere-se a que esta versão foi limitada ao Delphi 7 Enterprise

eu uso esse instalador para os meus programas, quando vou instalar em micros com o sistema Vista ou Windows 7 sem problemas

InstallShield 3.5

Service Pack 4

No inicio não é muito facil voce usa-lo, mas com o tempo e um pouco de leitura voce vai descobrir que é tranquilo

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...