Mario Lopes Postado Setembro 13, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2012 Boa tardeQual o programa de instalação de aplicativos delphi que é mais interessante de usar?Necessito de instalar BDE e usava o express 2 to Delphi, mas julgo que este programa é de 16 bits e não consigo fazer instalações para 64 bits.Em suma : qual o melhor programa para instalar uma aplicação delphi com BDE.Aguardo a vossa ajudaMário Lopes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 13, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2012 No CD do delphi 7 vem o Install Shield que monta o instalador do programa para 32/64 bitsnele voce vai encontrar os recursos para instalar juntamente com o programa o BDEabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mario Lopes Postado Setembro 13, 2012 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2012 (editado) No CD do delphi 7 vem o Install Shield que monta o instalador do programa para 32/64 bitsnele voce vai encontrar os recursos para instalar juntamente com o programa o BDEabraçoO cd tem o Install Shield Express Borland limited edition version 3.5Agora não sei se será esta a versão que refere porque não é muito fácil perceber como instalar o BDE com ela. Parece-me limitada (limited edition version). Será esta a versão do install Shield que resolverá o meu problema?Esta pergunta não é nada fácil de responder porque já lá vão uns anos, não é?Vou tentar o Inno Setup, se calhar é mais fácil.AbraçoMário Editado Setembro 13, 2012 por Mario Lopes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2012 versão limitada, refere-se a que esta versão foi limitada ao Delphi 7 Enterpriseeu uso esse instalador para os meus programas, quando vou instalar em micros com o sistema Vista ou Windows 7 sem problemasInstallShield 3.5 Service Pack 4No inicio não é muito facil voce usa-lo, mas com o tempo e um pouco de leitura voce vai descobrir que é tranquiloabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mario Lopes
Boa tarde
Qual o programa de instalação de aplicativos delphi que é mais interessante de usar?
Necessito de instalar BDE e usava o express 2 to Delphi, mas julgo que este programa é de 16 bits e não consigo fazer instalações para 64 bits.
Em suma : qual o melhor programa para instalar uma aplicação delphi com BDE.
Aguardo a vossa ajuda
Mário Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.