dai quando eu clico no link #nomedadiv ela abre em uma modal...
até ai tudo bem.
esta modal ela é um formulario de cadastro, para cadastrar tudo segue normal.
o problema esta é na hora de EDITAR o cadastro.... se fosse uma popup eu chamaria assim pagina.php?id=ID , dai eu fazia uma consulta no topo e botar os ECHOS em cada INPUT.
só que não consigo passar o parametro, então o que eu fiz? simplesmente coloquei um campo ID do tipo HIDDEN dentro da modal, isto funciona, so que tenho que trabalhar outra forma para aparecer os dados já pre-digitados nos devidos inputs.
o que eu fiz?
no link de EDITAR eu coloquei no evento ONCLICK uma funcao javascript ONCLICK="copiadados(valor1, valor2, valor3, valor4)"
Pergunta
cwarez
Fala galerinha, tudo certo?
vamos la.... vou começar do zero
tenho uma <div> escondida na pagina,
dai quando eu clico no link #nomedadiv ela abre em uma modal...
até ai tudo bem.
esta modal ela é um formulario de cadastro, para cadastrar tudo segue normal.
o problema esta é na hora de EDITAR o cadastro.... se fosse uma popup eu chamaria assim pagina.php?id=ID , dai eu fazia uma consulta no topo e botar os ECHOS em cada INPUT.
só que não consigo passar o parametro, então o que eu fiz? simplesmente coloquei um campo ID do tipo HIDDEN dentro da modal, isto funciona, so que tenho que trabalhar outra forma para aparecer os dados já pre-digitados nos devidos inputs.
o que eu fiz?
no link de EDITAR eu coloquei no evento ONCLICK uma funcao javascript ONCLICK="copiadados(valor1, valor2, valor3, valor4)"
até ai tudo bem, esta foi a gambiarra que arrumei para resolver meu problema.
só que agora o bicho pegou! porque?
porque o VALOR4 é um MENU SELECT
qual o problema? nenhum....ele realmente aparece CHECKADO,
porem não aparece como TEXT...viajem ne?
aparece la o primeiro option mas quando você lista o valor certo esta marcado.
Oque posso fazeR?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.