Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Validação de Dados + Indireto


YasminMoraes

Pergunta

Olá boa tarde a todos,

Estou montando um questionário onde as respostas já devem estar prescritas e em alguns casos condicionadas a outras respostas.

Minhas variáveis são estas (estão dispostas lado a lado em coluna):

"Fator de Produção" "Fator Utilizado" "Descrição do Fator Utilizado" "Componentes do SP" "Operação" "Atividade"

A resposta da variável "Descrição do Fator Utilizado" está condicionada ao "Fator Utilizado" (dependendo da resposta escolhida pelo "Fator Utilizado" a "Descrição do Fator Utilizado" fornecerá diferentes respostas a serem escolhidas), para resolver isto fiz uma Validação de Dados combinada a Função Indireto.

Meu problema agora é que quero condicionar as respostas da "Operação" e da "Atividade" a resposta do "Componentes do SP". Consigo resolver isso com a Validação de Dados + Função Indireta para uma das variáveis, mas para as duas não!

Estou adicionando um link de um arquivo teste para demosntrar melhor o que preciso, na primeira planilha estão os parâmetros a serem preenchidos e nas outras planilhas as opções de respostas a serem dadas. Quero que dependendo da resposta de "Componentes do SP" as opções de respostas dadas para responder "Operação" e "Atividade" sejam diferentes. http://www.sendspace.com/file/uqn13a

Será que alguém pode me ajudar? Eu consegui explicar bem qual é o meu problema?

Muito obrigada!!!

Yasmin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...