LucasSouza Postado Setembro 15, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2012 Preciso de ajuda galera. Tenho uma pagina que upa fotos para uma pasta do meu site, só que ao upar a foto ele salva SEMPRE com \ na frente do nome, prejudicando quando vou carregar esta imagem no site. alguém tem sugestoes? Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 15, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2012 Como está o script? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucasSouza Postado Setembro 15, 2012 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2012 Como está o script?tipo cara, em localhost ele funciona perfeitamente, salva a foto normal. Mas vou postar é +- assim$destino = 'img/'; //a pasta que é para salvar$file_name = $_FILES['file']['name']; //pega o nome$file_tmp_name[$i] = $_FILES[$i]['tmp_name'];move_uploaded_file($file_tmp_name[$i],$destino.$file_name[$i]); e só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 15, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2012 Apenas isto dai não é para gerar o erro informado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucasSouza Postado Setembro 15, 2012 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2012 Apenas isto dai não é para gerar o erro informado...exatamente, mas é so isto que eu faço para salvar a foto na pasta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucasSouza Postado Setembro 15, 2012 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2012 Galera valeu, consegui concertar aqui, erro besta '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LucasSouza
Preciso de ajuda galera. Tenho uma pagina que upa fotos para uma pasta do meu site, só que ao upar a foto ele salva SEMPRE com \ na frente do nome, prejudicando quando vou carregar esta imagem no site. alguém tem sugestoes? Obrigado a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.