ALB Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2012 Boa tarde.Gostaria de saber se alguém sabe o que significa este parâmetro e o que devo fazer a respeito. ?dest=Estou sendo avisada pela ferramenta titulos duplicados do google que tenho a pagina /brasil.asp e a pagina /brasil.asp?dest=Não sei como e nem onde esta pagina pode estar sendo gerada.Agradeço desde já a todos que puderem me ajudar.ALB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2012 você deve verificar seus links ai para encontrar onde é adicionada a querystring. para o google o uso da meta tag cannonical (acho que é assim que escreve) resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ALB
Boa tarde.
Gostaria de saber se alguém sabe o que significa este parâmetro e o que devo fazer a respeito. ?dest=
Estou sendo avisada pela ferramenta titulos duplicados do google que tenho a pagina /brasil.asp e a pagina /brasil.asp?dest=
Não sei como e nem onde esta pagina pode estar sendo gerada.
Agradeço desde já a todos que puderem me ajudar.
ALB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.