Guest paula_faria Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 ola gente........sabe o q é????eu queria uma coisa do tipo...........q criasse um MC vazio, num determinado _x e _y.......e q nesse mesmo mc crido fosse feito o carregamenteo de uma foto a partir de uma loadMovie..............eu não estou conseguindo criar um MC vazio e nem determinar a posicao dele....alguema e pode me ajudar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest paula_faria Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 ah....desculpa...eu consegui agora...........com um mc.createEmptyMovieClip("mc1", 0);loadMovie("teste04.jpg", mc1);pra q serve o 0 ali no create Movie???é o depth...profundidade...mas pra q serve ele?????e tipo...eu ainda não consegui colocar ele numa posicao desejada.........eu tava tentanu commc1._x = 50;mc1._y = 50;mas num da certo..........porque????????de q jeito eu tenho q faze pra dar certo???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 tenta usar o moveTo(10,10); é alguma coisa assim, é q num tm cpomo eu etstar porque eu to na escola, mais cehgando em casa eu já tsto--suicidal na escola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest paula_faria Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 oi...eu tentei assim oh::::mc1.moveTo("500", "125");e num deu certo..........ae eu tentei com mc1.MovieClip.moveTo("500", "125");e tb não deu certo...........porque???e mais uma duvida, quando eu carrego a foto pelo loadMovie.......se tivr mais alguma coisa no palco.........ela some......porque???mesmo estanu fora do rumo da img..........nada aparece........porque?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digá Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 ae galera se cadastra ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula_faria Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 prontim........to cadastrada........................hehehehee agora....você pode me ajudar???????hehebrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carneirinho Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 on (release) { // ao soltar o mouse_root.createEmptyMovieClip("foto", i); //Cria um movieclip vazio no palco com a instancia "foto"loadMovie("imagemi.jpg", foto); //Carrega a imagem externa com o nome imagem.jpg no movieclip criado com a instancia "foto"foto._x = 100; //A imagem será carregada com a distancia de 100 pixels a partir do lado esquerdo do documento (_x)foto._y = 200; //A imagem será carregada a 200 pixels de distancia a partir do topo do documanto (_y)foto._xscale = 50; // Valor em porcentagem da largura da imagem que será carregada, 50 corresponde a 50%, mas pode ser alterado para qualquer valor, o valor 100 retorna o tamanho original da imagemfoto._yscale = 50;// Valor em porcentagem da altura da imagem que será carregada, 50 corresponde a 50%, mas pode ser alterado para qualquer valor, o valor 100 retorna o tamanho original da imagem} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula_faria Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 ow...brigada..agora funcionou sim...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest paula_faria
ola gente........sabe o q é????
eu queria uma coisa do tipo...........
q criasse um MC vazio, num determinado _x e _y.......
e q nesse mesmo mc crido fosse feito o carregamenteo de uma foto a partir de uma loadMovie..............
eu não estou conseguindo criar um MC vazio e nem determinar a posicao dele....
alguema e pode me ajudar????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.