Raul Pereira Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2012 Boa noite!Estou com um problema em uma consulta MySQL:EX.:Tabela Caixa:caixa_id - caixa_valor - caixa_tipo_codigo 1 20,00 101 1 10,00 102Tabela Tipo Caixa:tipo_codigo - tipo_valor 101 E 102 SPrecisava somar todos os valores de 'caixa_valor' onde 'tipo_valor = E', depois somar todos os valores de 'caixa_valor' onde 'tipo_valor = S', em seguida, diminitur 'E' de 'S', resultando 'total = 10'Se puder alguém puder me ajudar, ficaria grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2012 Movendo PHP » MySQL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jrodrigues_ Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2012 Será desta maneira, espero que tenha lhe ajudado :Dselect sum(caixa_valor) from Tabela Caixa as a ,Tabela Tipo Caixa as b where a.caixa_tipo_codigo = b.tipo_codigo and b.tipo_valor = 'E' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raul Pereira
Boa noite!
Estou com um problema em uma consulta MySQL:
EX.:
Tabela Caixa:
caixa_id - caixa_valor - caixa_tipo_codigo
1 20,00 101
1 10,00 102
Tabela Tipo Caixa:
tipo_codigo - tipo_valor
101 E
102 S
Precisava somar todos os valores de 'caixa_valor' onde 'tipo_valor = E', depois somar todos os valores de 'caixa_valor' onde 'tipo_valor = S', em seguida, diminitur 'E' de 'S', resultando 'total = 10'
Se puder alguém puder me ajudar, ficaria grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.