Guest - Juliano - Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 sorry for all, but i want know if is possible.i want LoadModule php4_module /lib/libphp4.so and when got <directory "/var/www/html/my_page">LoadModyle php4_module /var/www/html/my_page/libphp4_mine.so</directory>can any 1 help me to do this or something igual work?quero carregar 1 lib quando for qualquer pagina e uma lib especial quando for a minha pagina alguém pode me ajuda?juliano.carlos@softexpert.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 não sei se é isso.... if($HTTP_HOST == "//url da sua pagina"){ //LoadModyle .... }else{ //LoadModyle .... }talvez eu isteja faland bestera sei la fLwZZzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 quero carregar 1 lib quando for qualquer pagina e uma lib especial quando for a minha pagina alguém pode me ajuda? não entendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Juliano -
sorry for all, but i want know if is possible.
i want LoadModule php4_module /lib/libphp4.so and when got <directory "/var/www/html/my_page">
LoadModyle php4_module /var/www/html/my_page/libphp4_mine.so
</directory>
can any 1 help me to do this or something igual work?
quero carregar 1 lib quando for qualquer pagina e uma lib especial quando for a minha pagina alguém pode me ajuda?
juliano.carlos@softexpert.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.