Ricardo Assis Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2012 Boa tarde a todos...sou novo no forumestou com alguns problemas com o Postgres que é um BD muito bom....estou começando agora a conhece-lo e preciso gravar imagem sei que os campos são OID e o BYTEApreciso que a Foto dentro do banco seja mostrado em um relatorio uso o Crytal 4 e não tem o possibilidade de localizarpelo caminho...e sim apenas pelo campo.desde já agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2012 Mostre o esquema da sua base. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Assis Postado Setembro 22, 2012 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2012 Mostre o esquema da sua base.Bom dia Kakao...CREATE TABLE bytea( id integer, imagem bytea)WITH ( OIDS=FALSE);ALTER TABLE bytea OWNER TO postgres;criei uma tabela para teste...não sei se era isso que você queria saber...Muito obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2012 A base é só uma tabela? Eu preciso ver as outras tabelas. Você precisa ter algo que relacione o id da imagem com o conteúdo. Como por exemplo o tipo ou o proprietário da imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...