pettersen Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2012 estou desenvolvendo um site, trabalho com paginas ASP e a duvida é a seguindatenho um banco mysql onde tem as tabelascategoriaid categoria (chave primaria)categoriasubcategoriaidsubcategoriaidcategoria (chave de ligação com categoria)produtoduvidapreciso do menu da seguinte forma:quando passar o mouse ou clicar pode ser.categoriaimpressora ------passar o mouse em impressora aparece a subcategoria ao lado: exemplo (impressora laser, impressora hp, impressora epson)computadorpreciso listar dinamicamente tudo das tabelas a cimacreio que deve ter um java ou alguma coisa para puxar isso do banco dinamicamente.grato, aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2012 use javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pettersen
estou desenvolvendo um site, trabalho com paginas ASP e a duvida é a seguinda
tenho um banco mysql onde tem as tabelas
categoria
id categoria (chave primaria)
categoria
subcategoria
idsubcategoria
idcategoria (chave de ligação com categoria)
produto
duvida
preciso do menu da seguinte forma:
quando passar o mouse ou clicar pode ser.
categoria
impressora ------passar o mouse em impressora aparece a subcategoria ao lado: exemplo (impressora laser, impressora hp, impressora epson)
computador
preciso listar dinamicamente tudo das tabelas a cima
creio que deve ter um java ou alguma coisa para puxar isso do banco dinamicamente.
grato,
aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.