NettoP Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2012 Olá pessoal,Tenho um servidor Windows server 2008, com Postgresql 9.0 instalado.Esse servidor é exclusivo para o Postgresql, e possui 32GB de memória.Gostaria de uma dica de como melhorar a performance do BD, atraves das configurações no postgresql.confO meu atualmente está assim:max_connections = 120shared_buffers = 8GB#work_mem = 1MBmaintenance_work_mem = 128MBlog_destination = 'stderr'logging_collector = onlog_line_prefix = '%t 'datestyle = 'iso, mdy'lc_messages = 'C'lc_monetary = 'C'lc_numeric = 'C'lc_time = 'C'default_text_search_config = 'pg_catalog.english'O que posso alterar mais que possa alterar nossa performance ?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
NettoP
Olá pessoal,
Tenho um servidor Windows server 2008, com Postgresql 9.0 instalado.
Esse servidor é exclusivo para o Postgresql, e possui 32GB de memória.
Gostaria de uma dica de como melhorar a performance do BD, atraves das configurações no postgresql.conf
O meu atualmente está assim:
max_connections = 120
shared_buffers = 8GB
#work_mem = 1MB
maintenance_work_mem = 128MB
log_destination = 'stderr'
logging_collector = on
log_line_prefix = '%t '
datestyle = 'iso, mdy'
lc_messages = 'C'
lc_monetary = 'C'
lc_numeric = 'C'
lc_time = 'C'
default_text_search_config = 'pg_catalog.english'
O que posso alterar mais que possa alterar nossa performance ?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.