Tio_Chico Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Bom Pessaol.Eu stou fazendo uma pagina pra uma firmao cara quer que eu coloque fotos no site e eu stou colocandoas imagens pequenas primeiro, eu quero quando eu clicar no botão visualizaras imagens fiquem do tamanho grande mas não uma janela inteira so a janela do tamanho da figura grande.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 cara pode ser em um onclick? se puder ta ae<a href="#" onClick="MM_openBrWindow('CAMINHO DA SUA IMAGEM','TITULO DA CAIXA','width=TAMANHO,height=TAMANHO')">LINK</a>obs. lembrando q os texto em azul são para você editar conforme sua necessidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tio_Chico
Bom Pessaol.
Eu stou fazendo uma pagina pra uma firma
o cara quer que eu coloque fotos no site e eu stou colocando
as imagens pequenas primeiro, eu quero quando eu clicar no botão visualizar
as imagens fiquem do tamanho grande mas não uma janela inteira so a janela do tamanho da figura grande.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.