Paulo Campos 01 Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2012 Olá, pessoal,Gostaria de saber se tem como associar o valor da select à string sem java...EX:echo '<form><select name="""><option value="">Selecione a Classe:</option><option value="1">Classe A</option><option value="2">Classe B</option><option value="3">Classe C</option></select></form>';Associar os valores a uma string $teste.Para que eu possa colocar a condição na minha $sql da seguinte forma:$sql="Select * from conta where classe = '".$teste."' ";Assim, ao selecionar a classe no formulário ele busca o valor no banco de dados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Setembro 25, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2012 Tem se você enviar o formulário.Aí poderá resgatar o valor via $_POST ou $_GET.Pelo que vejo não está muito claro em que camada (e momento) o PHP roda, recomendo uma boa leitura sobre a linguagem, comunicação cliente/servidor e o protocolo http. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Campos 01
Olá, pessoal,
Gostaria de saber se tem como associar o valor da select à string sem java...
EX:
echo '<form>
<select name=""">
<option value="">Selecione a Classe:</option>
<option value="1">Classe A</option>
<option value="2">Classe B</option>
<option value="3">Classe C</option>
</select>
</form>';
Associar os valores a uma string $teste.
Para que eu possa colocar a condição na minha $sql da seguinte forma:
$sql="Select * from conta where classe = '".$teste."' ";
Assim, ao selecionar a classe no formulário ele busca o valor no banco de dados...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.