arucard0 Postado Setembro 25, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2012 (editado) sou novo no php, e estou com 1 erro no codigo mas não sei onde... alguém por favor ajuda ai... <?php $SQL = "SELECT * FROM Vendedor LIMIT 0 , 30"; $executa = mysql_query($SQL); if (isset($_POST['deletar'])) { $check = $_POST['check']; foreach ($check as $valor) { $DEL=DELETE FROM Vendedor WHERE id = '$valor'"; $qr = mysql_query($DEL); } } echo '<form action="" method="post" '; while( $exibir = mysql_fetch_assoc($executa)) { $id = $exibir['id]; //echo "$id"; echo "<input type='checkbox' name='chbremover[]' value='.$id.'/>"; $nome = $exibir['nome']; echo "$nome"; echo "<br/>"; echo "$check"; } echo "<input type='submit' value='Deletar Vendedor(a)' name='deletar' />"; echo'</form>'; ?>em vez de deletar... não esta fazendo nada.... Editado Setembro 25, 2012 por arucard0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2012 $qr = mysql_query($DEL)OR DIE(mysql_error()); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arucard0 Postado Setembro 26, 2012 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2012 (editado) obrigado pela ajuda... mas continua do mesmo jeito sem deletar nada... e também o primeiro checkbox da lista para remover não está aparecendo... Editado Setembro 26, 2012 por arucard0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2012 Recomendo a leitura deste tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=131722Procure colocar um título que tenha alguma ligação com sua dúvida, e na descrição, um pequeno resumo do que acontece.Tópicos com títulos como Heeeelp, ajuda aki, ajuda pls, não funciona essa bagaça não são nem abertos, e quando são, geralmente não são respondidos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
arucard0
sou novo no php, e estou com 1 erro no codigo mas não sei onde... alguém por favor ajuda ai...
em vez de deletar... não esta fazendo nada....
Editado por arucard0Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.