Nilton_167 Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2012 (editado) Bom pessoal, estou precisando de um sistema de enquete em PHP/ MySQL que tenha área administrativa e que os resultado da enquete seja mostrado em porcentagem no site e e na area administrativa em total de votos e porcentagem....alguém poderia me ajudar por favor..Desde já agradeço. Editado Setembro 26, 2012 por Nilton_167 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2012 E qual seria exatamente a sua dúvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nilton_167
Bom pessoal, estou precisando de um sistema de enquete em PHP/ MySQL que tenha área administrativa e que os resultado da enquete seja mostrado em porcentagem no site e e na area administrativa em total de votos e porcentagem....
alguém poderia me ajudar por favor..
Desde já agradeço.
Editado por Nilton_167Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.