ALB Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2012 Boa tarde. Estou buscando há algum tempo informações sobre este parâmetro e temdo pouca ajuda!!!!Gostaria de saber se alguém sabe o que significa este parâmetro e o que devo fazer a respeito. ?dest=Estou sendo avisada pela ferramenta titulos duplicados do google que tenho a pagina /brasil.asp e a pagina /brasil.asp?dest=Não sei como e nem onde esta pagina pode estar sendo gerada. E também não sei o que este parâmetro significa.Agradeço desde já a todos que puderem me ajudar. Por Favor!!!!!ALB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2012 Isso significa que você está passando o parâmetro dest via GET para o servidor.A linguagem no lado do servidor pode utilizar esse parâmetro para fazer alguma ação.Se foi você quem desenvolveu o site, não usou nenhuma linguagem que rode do lado servidor e está recebendo essa mensagem, procure por algum formulário sem a propriedade method.Formulários precisam ter o method="post" senão qualquer dado será enviado via GET (como se fosse digitado na barra de endereços). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ALB
Boa tarde. Estou buscando há algum tempo informações sobre este parâmetro e temdo pouca ajuda!!!!
Gostaria de saber se alguém sabe o que significa este parâmetro e o que devo fazer a respeito. ?dest=
Estou sendo avisada pela ferramenta titulos duplicados do google que tenho a pagina /brasil.asp e a pagina /brasil.asp?dest=
Não sei como e nem onde esta pagina pode estar sendo gerada. E também não sei o que este parâmetro significa.
Agradeço desde já a todos que puderem me ajudar. Por Favor!!!!!
ALB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.