Paulo Campos 01 Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2012 (editado) Galera,como eu faço pra associar uma string a um select NA MESMA PÁGINA?.Ex:<select name="teste"> <option value="1">OPCAO 1</option> <option value="2">OPCAO 2</option> <option value="3">OPCAO 3</option> <option value="4">OPCAO 4</option> </select> o valor que eu selecionar, é o que ele vai dar pra string $valor. Pretendo usar para busca no banco de dados com condição. Ex: $sql "select * from teste where situação = '".$teste."' ";Sendo assim quando eu selecionar a opção ele vai fazer a busca com a situação igual ao valor selecionado.Porem tem que ser na mesma página. :/Aguardando galera. Editado Outubro 3, 2012 por Paulo Campos 01 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2012 Como cada linguagem está em uma camada e o javascript roda no lado cliente (enquanto o PHP roda no lado servidor) você só conseguirá fazer isso com ajax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Campos 01
Galera,
como eu faço pra associar uma string a um select NA MESMA PÁGINA?.
Ex:
o valor que eu selecionar, é o que ele vai dar pra string $valor. Pretendo usar para busca no banco de dados com condição. Ex:Sendo assim quando eu selecionar a opção ele vai fazer a busca com a situação igual ao valor selecionado.
Porem tem que ser na mesma página. :/
Aguardando galera.
Editado por Paulo Campos 01Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.