Guest - NooB - Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Tipo, instalei tudo e garanto que está tudo funfando. O que eu realmente quero saber é como funciona o mysql, tipo crio um bd mais quero saber como faço para migrar para php, quero conhecer kda código do php, por exemplo"<? ?>" alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 primeiramente, to movendo para PHP, e te aconselho a fazer os cursos de logica e de php do iped, vao te ajudar muito. Quanto ao mysql, podes instalar um gerenciador, tal como phpmyadmin ou mascon para gerenciar as bases de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - NooB - Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 primeiramente, to movendo para PHP, e te aconselho a fazer os cursos de logica e de php do iped, vao te ajudar muito. Quanto ao mysql, podes instalar um gerenciador, tal como phpmyadmin ou mascon para gerenciar as bases de dados. Mas eu já to estudando o idep e tal.... tenho todos os softwares instalados conforme os tutorias (apache, phpmyadmin,mysql). Uma das minha dúvidas é os simbolos usados nos códigos. Tipo... quando que eu sei se vou usar ou não vou entendeu? exemplo "<?$conn = mysql_connect("localhost","root","") or die(" Pelo visto não está funcionando ! ");echo "<p> Funfou ! ";?> "quero entender tais simbolos descritos acima...obrigadoNooB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 No curso ensina o básico, ai as dúvidas você posta aqui.Lá ensina fazer a conexão com o banco e pegar os dados do banco com o PHP, mais me parece que é lá pro final do curso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - NooB -
Tipo, instalei tudo e garanto que está tudo funfando. O que eu realmente quero saber é como funciona o mysql, tipo crio um bd mais quero saber como faço para migrar para php, quero conhecer kda código do php, por exemplo
"<? ?>" alguma dica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.