Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Help Me

Guest - NooB -

Pergunta

Guest - NooB -

ohmy.gif Tipo, instalei tudo e garanto que está tudo funfando. O que eu realmente quero saber é como funciona o mysql, tipo crio um bd mais quero saber como faço para migrar para php, quero conhecer kda código do php, por exemplo

"<? ?>" alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

primeiramente, to movendo para PHP, e te aconselho a fazer os cursos de logica e de php do iped, vao te ajudar muito. Quanto ao mysql, podes instalar um gerenciador, tal como phpmyadmin ou mascon para gerenciar as bases de dados.

Link para o comentário

• 0
Guest - NooB -
primeiramente, to movendo para PHP, e te aconselho a fazer os cursos de logica e de php do iped, vao te ajudar muito. Quanto ao mysql, podes instalar um gerenciador, tal como phpmyadmin ou mascon para gerenciar as bases de dados.

Mas eu já to estudando o idep e tal.... tenho todos os softwares instalados conforme os tutorias (apache, phpmyadmin,mysql). Uma das minha dúvidas é os simbolos usados nos códigos. Tipo... quando que eu sei se vou usar ou não vou entendeu? exemplo

"<?

$conn = mysql_connect("localhost","root","") or die(" Pelo visto não está funcionando ! ");

echo

"<p> Funfou ! ";?> "

quero entender tais simbolos descritos acima...

obrigado

NooB

wink.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...