Danilo Martinez Postado Setembro 28, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2012 Olá Pessoal,Sou novo aqui no fórum, e também na parte de programação em asp.Estou desenvolvendo um site e nele tenho a seguinte situação que não sei como resolver...Em uma página tenho um formulário com dois listbox, sendo que o segundo deve ser carregado de acordo com o primeiro. Exemplo:1 ListBox: Coleção PrimaveraColeção VerãoColeção OutonoColeção Inverno2 ListBox:Quando o usuário escolher Coleção Primavera, deve carregar o segundo listbox com as opções abaixo:P520P521P522P523Quando o usuário escolher Coleção Verão, deve carregar o segundo listbox com as opções abaixo:V150V151V152V153E assim sucessivamente ....Já olhei um monte de exeplos na net mas não funcionaram e outros não estava entendendo direito como funciona ...Desde já, agradeço a todos.AttDanilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -#Alea#- Postado Outubro 3, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2012 Isso terá que fazer com AJAX.Pega um exemplo na net de Estado Cidades.Eu tenho um, mas só posso te postar a noite se ainda estiver precisando deixa um post aqui.AttAlex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Martinez Postado Outubro 8, 2012 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2012 Olá Alex,Obrigado pela resposta.Se puder postar agradeço !AbrsDanilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2012 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=83196 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Danilo Martinez
Olá Pessoal,
Sou novo aqui no fórum, e também na parte de programação em asp.
Estou desenvolvendo um site e nele tenho a seguinte situação que não sei como resolver...
Em uma página tenho um formulário com dois listbox, sendo que o segundo deve ser carregado de acordo com o primeiro.
Exemplo:
1 ListBox:
Coleção Primavera
Coleção Verão
Coleção Outono
Coleção Inverno
2 ListBox:
Quando o usuário escolher Coleção Primavera, deve carregar o segundo listbox com as opções abaixo:
P520
P521
P522
P523
Quando o usuário escolher Coleção Verão, deve carregar o segundo listbox com as opções abaixo:
V150
V151
V152
V153
E assim sucessivamente ....
Já olhei um monte de exeplos na net mas não funcionaram e outros não estava entendendo direito como funciona ...
Desde já, agradeço a todos.
Att
Danilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.