Nelinhor Postado Outubro 1, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2012 Bom dia Venho por meio deste documento solicitar uma ajuda dos amigos para criar um script com uma forma de pesquisar mais ampla, que me der uma condiação de fazer nesta pesquisar usando 04 criterios informado no script.select --rd.cd_registro_documento,--rd.cd_documento Cod_Doc,d.ds_documento Doc,u.nm_usuario Responsavel_Preenchimento,rd.dt_registro Data_Registro,rd.cd_atendimento Atend,p.cd_paciente Pront,p.nm_paciente Paciente,p.nm_bairro,rr.ds_resposta Texto,decode(p.nr_fone,null,'Não Informado',p.nr_fone) Fonefrom dbamv.registro_documento rd, dbamv.registro_resposta rr, dbamv.documento d,dbamv.atendime a, dbamv.paciente p, dbasgu.usuarios uwhere rd.cd_registro_documento = rr.cd_registro_documentoand rd.cd_documento = d.cd_documentoand rd.cd_atendimento = a.cd_atendimentoand a.cd_paciente = p.cd_pacienteand rd.nm_usuario = u.cd_usuario --- É neste campo que eu quero fazer a condição da pesquisar. and ( rr.ds_resposta like '% MOTO %' and d.ds_documento like '%GUIA DE TRANSFERÊNCIA / ENCAMINHAMENTO%' ) -- % MOTO % % moto % % motocicleta % % MOTOCICLETA %and trunc(rd.dt_registro) between '01/09/2012' and '30/09/2012'order by rd.dt_registro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Outubro 3, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2012 Boa tarde Nelinhor, Não entendi ao certo o problema.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nelinhor
Bom dia
Venho por meio deste documento solicitar uma ajuda dos amigos para criar um script com uma forma de pesquisar mais ampla, que me der uma condiação de fazer nesta pesquisar usando 04 criterios informado no script.
select
--rd.cd_registro_documento,
--rd.cd_documento Cod_Doc,
d.ds_documento Doc,
u.nm_usuario Responsavel_Preenchimento,
rd.dt_registro Data_Registro,
rd.cd_atendimento Atend,
p.cd_paciente Pront,
p.nm_paciente Paciente,
p.nm_bairro,
rr.ds_resposta Texto,
decode(p.nr_fone,null,'Não Informado',p.nr_fone) Fone
from dbamv.registro_documento rd, dbamv.registro_resposta rr, dbamv.documento d,
dbamv.atendime a, dbamv.paciente p, dbasgu.usuarios u
where rd.cd_registro_documento = rr.cd_registro_documento
and rd.cd_documento = d.cd_documento
and rd.cd_atendimento = a.cd_atendimento
and a.cd_paciente = p.cd_paciente
and rd.nm_usuario = u.cd_usuario
--- É neste campo que eu quero fazer a condição da pesquisar.
and ( rr.ds_resposta like '% MOTO %' and d.ds_documento like '%GUIA DE TRANSFERÊNCIA / ENCAMINHAMENTO%' )
-- % MOTO % % moto % % motocicleta % % MOTOCICLETA %
and trunc(rd.dt_registro) between '01/09/2012' and '30/09/2012'
order by rd.dt_registro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.