Liberapo Postado Outubro 1, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2012 (editado) Pessoal.Criei o seguinte código.Private Sub CommandButton1_Click() Dim magia As String magia = InputBox("Acrescentar Penalidade") Range("BP25").Value = magia End SubEle cadastra um valor em uma célula do excel.O que eu preciso é que usando o mesmo botão, eu possa cadastrar outro valor da linha de baixo (Sem substituir a linha de cima)...Obrigado! Editado Outubro 1, 2012 por Liberapo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McJota Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2012 Pessoal.Criei o seguinte código.Private Sub CommandButton1_Click() Dim magia As String magia = InputBox("Acrescentar Penalidade") Range("BP25").Value = magia End Sub Ele cadastra um valor em uma célula do excel. O que eu preciso é que usando o mesmo botão, eu possa cadastrar outro valor da linha de baixo (Sem substituir a linha de cima)... Obrigado! Se entendi direito, o código seria este: Private Sub CommandButton1_Click() Dim magia As String magia = InputBox("Acrescentar Penalidade") Range("BP25").Select Do If Not (IsEmpty(ActiveCell)) Then ActiveCell.Offset(0, 1).Select End If Loop Until IsEmpty(ActiveCell) = True Activecell.Value = magia End SubAbraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Liberapo
Pessoal.
Criei o seguinte código.
Ele cadastra um valor em uma célula do excel.
O que eu preciso é que usando o mesmo botão, eu possa cadastrar outro valor da linha de baixo (Sem substituir a linha de cima)...
Obrigado!
Editado por LiberapoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.