Preciso criar um simples formulário para enviar um id pela url.
criei meio que um web service para um trabalho da faculdade e na página que vai chamar o web service queria criar um formuário onde o usuário pudesse digitar o id do produto e esse id fosse enviado pela url direto para o web service retornando o resultado.
queria substituir esse código por um formulário pra ficar um pouco mais funcional na apresentação porque como esta eu tenho que colocar o id no final do link na mão pelo código.
como vocês podem ver estou enviando o id =1 logo ele vai me trazer o produto 1.
Pergunta
kakalimaC
Preciso criar um simples formulário para enviar um id pela url.
criei meio que um web service para um trabalho da faculdade e na página que vai chamar o web service queria criar um formuário onde o usuário pudesse digitar o id do produto e esse id fosse enviado pela url direto para o web service retornando o resultado.
queria substituir esse código por um formulário pra ficar um pouco mais funcional na apresentação porque como esta eu tenho que colocar o id no final do link na mão pelo código.
como vocês podem ver estou enviando o id =1 logo ele vai me trazer o produto 1.
<?php
$xml = simplexml_load_file("http://www.aquariumshopping.com.br/webService/index.php?id=1");
print_r($xml);
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.