Esmael Silva Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2012 Seria possível, criar um painel em HTML que editasse uma outra página em HTML?Por exemplo, dentro do meu code tenho a tag <p> E aqui viria o texto a ser editado e salvo </p>.E quando a pessoa que estivesse saindo, para salvar clicasse em um botão.Alguém poderia me ajudar com isto?Grato. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2012 Você não conseguirá fazer isso somente com html.Se você não quisesse salvar isso, poderia fazer com javascript, mas como você quer salvar, precisará estudar alguma linguagem server-side. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Esmael Silva
Seria possível, criar um painel em HTML que editasse uma outra página em HTML?
Por exemplo, dentro do meu code tenho a tag <p> E aqui viria o texto a ser editado e salvo </p>.
E quando a pessoa que estivesse saindo, para salvar clicasse em um botão.
Alguém poderia me ajudar com isto?
Grato. :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.