PHP Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Oi Galera,To tentando instalar o webmail horde porem num sei o q eu preciso modificar para funcionar, serah q alguém pode me ajudar ou pelo menos indicar algum tuto???Desde já agrdesco.PHp Man Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 você pegou o script dele ? Talveis tenha explicando em algum arquivo como instalar, mais acho que seja em INGLÊS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP Postado Março 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2004 cara já procurei, ta td em ingles mesmo.Esta muito dificil de entender.Tem mta coisa para configurar.Eu já tenho um funcionando que o host q eu hospedo oferece gratuito, porem gostaria de personaliza-lo com meu logo e etc... serah q é possivel?AbracosPHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Se você tiver o script em mão é possivel porem trabalhoso, pois estes tipos de scripts normalmente é bem complexo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP Postado Março 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Eu tenho mas num sei como configurar, serah q alguém aki já fez isso^?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Onde você pegou este script ??Poste o link que vou dar uma olhada, nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP Postado Março 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Ai vai.ftp://ftp.horde.org/pub/imp/Eu opeguei a versao 3.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Eu não tenho esse descompactador, (tg). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP
Oi Galera,
To tentando instalar o webmail horde porem num sei o q eu preciso modificar para funcionar, serah q alguém pode me ajudar ou pelo menos indicar algum tuto???
Desde já agrdesco.
PHp Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.