McJota Postado Outubro 3, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2012 Olá pessoal, estou com um problema no seguinte módulo:Option Explicit Sub CreateDesktopShortcut() Dim szMsg As String Dim szStyle As String Dim szTitle As String Const szIconName As String = "D:\Filmes\" & UserForm1.TextBox1.Value & ".ico" Na parte em azul, aparece a mensagem de erro: Expressão constante obrigatória! Qual o erro? O que fazer para resolver? Conto com a ajuda de vocês!! Grato.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kassio07 Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2012 (editado) Não tenho certeza, mas acredito que não precise desta estensão .ValueCaso não funcione tente trocar esse .Value por .Texttenta ai e me diz se funcionou... Editado Novembro 13, 2012 por kassio07 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
McJota
Olá pessoal, estou com um problema no seguinte módulo:
Option Explicit
Sub CreateDesktopShortcut()
Dim szMsg As String
Dim szStyle As String
Dim szTitle As String
Const szIconName As String = "D:\Filmes\" & UserForm1.TextBox1.Value & ".ico"
Na parte em azul, aparece a mensagem de erro: Expressão constante obrigatória!
Qual o erro?
O que fazer para resolver?
Conto com a ajuda de vocês!!
Grato....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.