vinireis Postado Outubro 3, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2012 Olá.Sou iniciante em banco.E me deparei com a seguinte atividade.a) Criar dois usuários com os nomes: geral, limitado. As senhas destes usuários deverão ser respectivamente: ger@l123, userlimit@do.B) Dar permissão de acesso a base de dados ELETRONICA aos dois usuários criadosSe puderem me ajudar na questão B ficarei muito grato.o script de DDL segue abaixo:CREATE DATABASE ELETRONICAuse ELETRONICA CREATE TABLE CLIENTE(codigo INT AUTO INCREMENT PRIMARY KEY,nome VARCHAR(100),endereco VARCHAR(50),telefone NUMERIC(10),celular NUMERIC(10),email VARCHAR(30))CREATE TABLE EQUIPAMENTO(codigo INT PRIMARY KEY,descricao VARCHAR(100),marca VARCHAR(50),garantia DATE)CREATE TABLE ORCAMENTO(codigo INT PRIMARY KEY,codigo_cliente int references CLIENTE(codigo),codigo_equipamento int references EQUIPAMENTO(codigo),descricao_problema VARCHAR(50),parecer_tecnico VARCHAR(50),data_entrada DATE,data_saida DATE,valor numeric(5,2),) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2012 É trabalho de escola / faculdade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vinireis
Olá.
Sou iniciante em banco.
E me deparei com a seguinte atividade.
a) Criar dois usuários com os nomes: geral, limitado. As senhas destes usuários deverão ser
respectivamente: ger@l123, userlimit@do.
B) Dar permissão de acesso a base de dados ELETRONICA aos dois usuários criados
Se puderem me ajudar na questão B ficarei muito grato.
o script de DDL segue abaixo:
CREATE DATABASE ELETRONICA
use ELETRONICA
CREATE TABLE CLIENTE
(
codigo INT AUTO INCREMENT PRIMARY KEY,
nome VARCHAR(100),
endereco VARCHAR(50),
telefone NUMERIC(10),
celular NUMERIC(10),
email VARCHAR(30)
)
CREATE TABLE EQUIPAMENTO
(
codigo INT PRIMARY KEY,
descricao VARCHAR(100),
marca VARCHAR(50),
garantia DATE
)
CREATE TABLE ORCAMENTO
(
codigo INT PRIMARY KEY,
codigo_cliente int references CLIENTE(codigo),
codigo_equipamento int references EQUIPAMENTO(codigo),
descricao_problema VARCHAR(50),
parecer_tecnico VARCHAR(50),
data_entrada DATE,
data_saida DATE,
valor numeric(5,2),
)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.